Dicas para que a venda da sua casa não seja um fracasso

Dicas para que a venda da sua casa não seja um fracasso

Existem vários factores que tornam um imóvel invendável e que interessam saber e identificar para ter sucesso na venda

Ao colocar uma casa à venda no mercado, é necessário ter em conta alguns elementos do próprio imóvel que podem influenciar o resultado final da operação. A localização e o preço inicial são os principais factores para atrair os interessados, mas para que a venda seja um êxito também influencia o estado de conservação da casa ou se houve um acontecimento sinistro na casa, entre outros.

Nas próximas semanas iremos destacar alguns pontos a ter em conta na venda da sua casa e que poderão influenciar o sucesso do negócio.

A primeira dica e mais importante de todas é sem duvida a:

  1. Localização.

Uma má localização pode condicionar o sucesso da venda do seu imóvel. Ter a casa perto de um aeroporto, de uma linha de alta tensão, numa rua com muito tráfego ou junto a uma discoteca pode causar problemas ao vendê-la.

A localização é um fator crítico” para a venda do imóvel. Uma má localização só pode ser corrigida diminuindo o preço de venda.

Os compradores britânicos e americanos têm um ditado no ramo imobiliário:

“It’s all about location, location, location…”

2018_08_05-Title

Investir muito dinheiro em obras ou renovação num imóvel com uma má localização ou zona menos procurada, não é aconselhável e poderá levar à perda de milhares de euros.

continua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *